Sobre

Sara - Click

Hey você, oi! Primeiro vou começar com uma breve apresentação da pessoa que vós escreve.

Sou Sara Jane da Silva, tenho 20 anos e moro em Cascavel – PR. Sou estudante de jornalismo e daqui há 9 meses estarei formada, se Deus quiser. Sou do signo peixes, tenho hábito de roer unha e por mais que esteja me formando em jornalismo sou tímida. É contraditório, eu sei, mas a moça aqui não conseguiu até esse último ano de faculdade ser a próxima Fátima Bernades. Sorry peoples!

Quem é Sara Jane - Dica Amiga

Bom (adoro colocar bom em começo de frases, rsrs), entrando no tema de quem sou eu, posso dizer que como toda pisciana sou sonhadora e isso – no meu caso – às vezes se torna um problema, porque sonho demais e não consigo realizar metade do que gostaria. Outra característica de peixes que me descreve bem é a criatividade (pelo menos eu acho), então tento dar um pitaco de vida e mudança para tudo a minha volta. Também adoro a palavra customização, então tenho uma vida baseada nisso.

O que mais, sou bastante ansiosa e se você me conhecer pessoalmente de cara vai saber disso. Por que? É fácil identificar pois tenho desde pequena o problema de roer as unhas (até falei isso lá no começo). É ruim, eu sei! Já tentei parar? Sim! Deu certo? Não! Continuo na lida.

Sai de casa recém entrado na maioridade e tive que lidar com a vida adulta muito cedo (não só em relação a mudança de casa). Fiz coisas que geralmente demora-se um período maior de tempo para fazer, tudo logo depois dos 15 anos e isso me tornou um pouco independente.

Mas foi só no último ano (aká 2014) que realmente me tornei totalmente independente, isso em em vários sentidos. Tomei decisões (certas e erradas), sai de um emprego que achava que era para a vida toda, tive problemas financeiros, perdi amigos, “quebrei a cara” e ao mesmo tempo um pedaço do carro e chorei num ano o que nunca havia chorado na vida inteira. Mas nem só de coisas ruins 2014 se fez! Conheci pessoas especiais e aprendi muito com elas. Em resumo, eu comecei a viver a vida e todos os problemas que vem junto com ela. Se eu me arrependo das escolhas feitas? Jamais! Tudo isso foi um amontoado de experiências que me transformou na pessoa que sou hoje. Sei que terei muito mais erros e acertos para contar daqui 1, 2, 3 anos, então fico no aguardo.

Anúncios

2 pensamentos sobre “Sobre

  1. Kayque Lopes setembro 17, 2016 às 3:35 pm Reply

    Oi, gostei da sua história! é aliás você é muito bonita!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: