Um dia inteiro para descansar

Você já quis apertar o botão de soneca o dia todo? Bem, desligue seu alarme porque estamos celebrando o Dia da Independência da maneira certa, tirando um tempo para relaxar! Esta semana tem muitos dias de autocuidado para lembrá-lo da importância do relaxamento. 7 de novembro é o Dia da Preguiça, então enrole-se em uma cadeira com um bom livro e aprenda a passar mais tempo consigo mesmo..

POR QUE O AUTOCUIDADO É IMPORTANTE?  

Em um mundo de incrível cheio de tecnologia e redes sociais, estamos sempre conectados com atualizações e anúncios. 

Entender a importância de tirar um tempo para literalmente e metaforicamente “ficar quieto” é o primeiro passo para estabelecer uma rotina de autocuidado.

Praticar o autocuidado é uma ótima técnica de gerenciamento de estresse e pode ajudá-lo a se sentir restaurado e pronto para enfrentar projetos no trabalho ou em casa. Tirar um tempo para relaxar é um investimento em um futuro melhor. 

E autocuidado é diferente para cada um! 

Pode estar colocando uma máscara facial com uma taça de vinho, assistindo seu filme favorito, cuidando do seu jardim, e muito mais.

UM ÓTIMO ESPAÇO PARA UM DIA

Ao tentar planejar seu dia preguiçoso perfeito, a primeira coisa a fazer é descobrir como ficar mentalmente em forma. O clima pode tornar seus esforços lânguidos com uma tarde nublada coberta de chuvas. Mas às vezes você só quer ter preguiça de recarregar depois de uma longa semana.

Então, onde em sua casa você imagina a soneca perfeita para um gato em um dia de folga? Essa é a sua cama, cheia de travesseiros e cobertores? Ou na sala de estar, em um sofá grande o suficiente para se deitar? Talvez até uma poltrona de pelúcia no canto, estofada com um roupão de banho. Criar o espaço aconchegante perfeito para um dia de reflexão e relaxamento é fácil. Comece com um lenço macio projetado para esticar e embelezar com cobertores para completar o visual.

MANEIRAS DIVERTIDAS DO DIA

  Planejar ser preguiçoso pode parecer contra intuitivo, mas é a melhor maneira de maximizar seu tempo de inatividade. Aqui estão algumas coisas a considerar ao planejar um dia de atendimento

Vamos entrar na nossa máquina do tempo!

Navegue por suas fotos antigas e crie um álbum de suas viagens, marcos e eventos favoritos. Esses pedaços de papel e tinta podem desencadear as emoções que você sentiu durante esse tempo.

Encontrou uma foto da viagem da sua família à praia? Reserve um momento para refletir sobre o que você sentiu nesta jornada..

A água é fria e refrescante para os pés depois de caminhar na areia quente? As fotos são uma ótima maneira de se nutrir por meio de memórias compartilhadas e autorreflexão.

Sente-se com sua família e conte suas memórias favoritas e compartilhe-as da sua perspectiva.

Você ficará surpreso com o quão diferente você experimentou o mesmo evento.

Queremos saber como você gostou da sua estadia! Compartilhe seus hábitos e dicas do dia preguiçoso conosco na seção de comentários abaixo

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.