Feliz vegetariANO!

Eu nunca quis ser vegetariana, na verdade, eu nem sabia o que a palavra vegetariana significava. Ouvia sobre, mas não absorvia, não me permitia entender. Até que um dia me permiti não só ouvir, mas escutar e sentir as palavras. Foi nesse dia, durante um aniversário cheio dos famosos salgadinhos de festa que mudei a forma como enxergava o que comia. Passei a ver que dentro da coxinha tinha o que antes era uma vida. Passei a ver que o bife que comia todos os dias precisou morrer para que eu tivesse um prazer momentâneo. Passei a ver que eu não tinha o direito de acabar com uma vida. Passei a ver que toda vida é importante!

E desde então minha vida mudou! Pode parecer clichê, mas ela realmente mudou. Quando você se permite enxergar a realidade você não consegue mais ficar quieta, não consegue mais seguir o senso comum. E hoje, um ano depois da minha decisão, eu não consigo sentir outra coisa além de felicidade. E eu nem acredito em felicidade! Mas acredito em momentos felizes e foram momentos felizes que essa decisão me proporcionou.

Então hoje, se você estiver lendo até aqui, gostaria de pedir para tirar uns minutinhos do seu dia para se colocar no lugar dos animais que come.  Não quero discursar que você precisa ser vegetariana(o), mas apenas que pense por alguns minutos em como seria viver, se é que podemos chamar isso de viver, predestinado a morrer.

Feliz vegetariANO pra mim! ♥

Anúncios

Marcado:, , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: