Feliz aniversário!

Eu poderia começar esse texto dizendo o quanto te acho maravilhosa, mas eu já falo isso tantas vezes que nem teria mais graça, então hoje decidi que não te acho maravilhosa.

Hoje eu te acho todas as outras palavras que substituem a palavra maravilhosa, que segundo o sinonimos.com.br são: fascinante, encantadora, bonita, bela, espantosa, estonteante, magnificente, estupenda, impressionante, radiante e várias outras palavras muito sofisticadas.

São tantos sinônimos que dariam uma página inteira, mas mesmo existindo diversas palavras que substituem a que eu mais gosto, eu ainda não conseguiria te definir. Porque você é isso, algo indefinível. É como tentar explicar sensações e sentimentos, você tenta de diversas maneiras mas nunca consegue achar as palavras perfeitas. Você só sabe que existem e que estão dentro de você fazendo seu coração pulsar, seus lábios sorrirem e seus olhos brilharem. E você é uma dessas sensações indefiníveis.

Quando pensei em escrever seu texto de aniversário veio a mente diversas possibilidades poéticas, mas daí eu comecei a escrever e não saiu como eu esperava. Saiu do meu controle! Como tudo o que envolve você.

Eu sempre achei que tinha controle até que te conheci. E antes que pareça algo ruim, não é não! Porque o universo me mostrou que a falta de controle tem cabelos cacheados, olhos brilhantes, sorriso encantador e uma voz doce. Então não me restou alternativas a não ser deixar a falta de controle entrar na minha vida. E ela vem todos os dias me descontrolando.

Mas como uma curiosa nata (não do creme de leite) eu sigo tentando entender porque nossas vidas se cruzam tantas vezes, como se fosse surgir uma explicação científica sobre isso. Acho que nunca vou entender e talvez nem precise, porque toda vez que falo contigo é tão natural que eu nem me lembro mais de querer entender. 

Então hoje eu queria frisar o quanto você desconstrói todos os dias o que eu achava saber sobre o universo e sobre encontros da vida. Nesse dia eu queria que soubesse o quão feliz eu fico pela sua curtida na minha foto enquanto estava querendo ficar com minha melhor amiga (risos). Nesse dia eu também fico feliz por ter te conhecido e sido abandonada sozinha na cama de um desconhecido (risos²). E nesse dia eu fico imensamente feliz pelos muitos momentos que já conseguimos criar e pela quantidade de coisa que me ensinou.

Feliz aniversário! Que seu dia seja tão incrível quanto você é!

Com amor, Sara!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: