Feliz 5 de março

Depois de mais um ano de vida algumas coisas aprendi. ~Porque aniversários tem dessas de fazer pensar sobre os últimos acontecimentos.~ Primeiro, as coisas sempre podem piorar, de verdade. Aquela frase clichê que diz que “nada pode ficar pior do que está“, meus amigos, tenho um conselho, não a falem em voz alta. Segundo, não criem expectativas sobre os outros, seja quem for. Na verdade, crie uma só, de você. Só você pode suprir suas expectativas. As pessoas não se importam tanto quanto você. Não as culpem.

Tá aí um terceiro conselho, não culpem os outros pelas suas expectativas. Quarto, não perca sua essência, mas também não fique fixado nela. Mude, porque as pessoas mudam. O mundo muda.
Outra coisa, não faça (ou dê) esperando nada em troca, não é sincero, além de que você pode se decepcionar.

Quinto (ou seria sexto), seja sua pessoa. Não existe ninguém no mundo que pode te amar, cuidar, respeitar ou fazer algo por você do que você mesmo.
Próximo conselho, as coisas tem um fim. Seja a paixão, amizade, companheirismo ou um pote de sorvete. Tudo uma hora acaba!

Por fim, mas não menos importante: aniversário é só mais um dia no ano! Demora, mas uma hora você descobre que o dia não é seu, como dizem por aí, e que você não vai acordar e as coisas serão mágicas ou especiais como num desenho animado. Apenas aceite e comemore por estar vivo e com saúde.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: