Boa noite, durma bem

Sentei, liguei o computador, abri um documento do word e olhei fixamente para ele por alguns minutos em busca de inspiração para escrever. Eu não sabia exatamente o que estava esperando quando procurei pela inspiração. Se eram lembranças dos momentos felizes que passamos juntas, dos tristes ou se na verdade eu queria mesmo era novas histórias para se transformarem em novas lembranças.

Dia desses eu me peguei vendo nossas fotos e vídeos antigos. Eu não procurei por isso, juro! Mas lá estava eu olhando fixamente para nossos momentos juntas e sorrindo. O mais estranho é que sempre que eu fazia isso, chorava. Mas dessa vez eu sorri do início ao fim. Dessa vez eu estava feliz por ter registrado aqueles momentos. Dessa vez eu estava feliz por ter vivido tudo aquilo com você. E dessa vez eu estava feliz por conseguir rever nossa história e nada doer.

Eu prometi que não escreveria sobre você, que não seria mais uma personagem dos meus textos. Mas querendo ou não você continua sendo minha inspiração porque nunca deixou de fazer parte da minha vida. Você continua me fazendo sorrir mesmo de longe. E você continua me fazendo ser uma pessoa melhor e mais forte. Então é impossível parar de escrever sobre algo ou alguém que transformou tanto minha vida.

Este texto não é para dizer sobre a saudade que sinto de você. Não é para dizer como eu fico feliz lembrando dos nossos momentos. E muito menos para dizer o quanto sofri tendo que soltar sua mão. Este texto é para dizer que você é minha fonte de inspiração e sempre será. Este texto é para dizer que mesmo de longe eu nunca deixei de pensar um dia em você. Pensamentos que te desejam todo o amor e felicidade que o mundo pode oferecer. E pensamentos que te abraçam e te desejam todo fim do dia um boa noite, durma bem.

Então, boa noite, durma bem! Te vejo em breve.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: