Incrível!

É incrível a sensação e os amontoados de sentimentos que você me faz sentir. É incrível como pode passar dias, semanas, meses e até anos (quase) e tudo ter o mesmo gostinho da primeira vez. É incrível como o fato de ouvir sua voz já faz meu dia se transformar de péssimo a maravilhoso. E é incrível eu sentir vontade de chorar e rir ao mesmo tempo quando falo, vejo ou estou com você.

Acho que tudo foi incrível desde a primeira vez. Foi incrível eu estar perdida nessa coisa de amor e relacionamento e te achar no meio do caminho. Foi incrível eu tentar te ajudar a encontrar alguém legal para sair e no final eu acabar sendo essa pessoa. Modestia parte, é claro. Foi incrível o fato de eu ter recusado aquele suco no nosso primeiro encontro, mas querendo muito ter tomado ele porque eu estava com sede, porém envergonhada. Foi incrível ficarmos horas conversando e eu usando loucamente a palavra “talvez”, que na verdade eram “sim”, mas que eu mais uma vez estava envergonhada para admitir. Afinal eu não podia dizer no primeiro encontro tantos sim, iria te assustar, e a última coisa que eu queria era assustar a pessoa que viria a ser o amor da minha vida.

E o que dizer dos dias seguintes? Incrível, é claro! Acho que no decorrer desta história você já deve ter percebido que tudo foi incrível. Mas engana-se você que quando digo ter sido incrível não tenha havido momentos turbulentos. Sempre tem, mas no final eu sempre achava incrível, mesmo quando aconteciam aqueles típicos problemas de casal. Opa, me lembrei agora que não éramos um típico casal, então esquece essa parte da história e pula para o próximo parágrafo.

Mesmo em meio as nossas bobas brigas — tipo bobas mesmo — como discussões no trânsito de qual a melhor faixa para dirigir. Mesmo quando não conseguiamos assistir um filme porque você sempre escolhia aqueles que eu não gostava ou eu não gostava dos que você escolhia. Mesmo com tudo isso, sempre foi incrível, do começou ao fim. Sempre não! É incrível! Porque mesmo com o que podemos chamar de fim, não deixou de ser incrível. Não deixou de fazer meus olhos brilhares, meus lábios sorrirem ou meu coração saltitar.

Me chamem de iludida, esperançosa, sonhadora, trouxa, pisciana ou tudo isso junto. Mas eu ainda consigo achar você e tudo isso incrível. É incrivelmente lunático, pode dizer? Mais eu mantenho a minha opinião de achar tudo incrível, porque se eu pudesse te definir numa palavra com certeza seria INCRÍVEL.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: