Aquele brinde em frente a casa amarela

Casa amarela - Dica Amiga

E cá estou eu novamente escrevendo sobre mais um ano que termina. É muito clichê dizer que o ano passou rápido, mas meu Deus, passou mesmo! Lembro cada detalhe das últimas horas de 2014 e dos primeiros minutos de 2015, como estava vestida e o que estava fazendo. Lembro do brinde meio desastrado que fizemos em frente a nossa casa amarela e daquele medo de quebrar as taças, que a propósito não eram de champanhe e sim de vinho.

Lembro da salada que inventei fazer porque vi na internet e parecia fácil e gostosa, mas que no final ficou murcha e salgada demais. Lembro dos doces disputados quase a tapas e das comemorações enquanto jogávamos UNO, como típico em todos nossos encontros. Ah, lembro também das fotos que tiramos depois dos brindes! Lembro que haviam lindo fogos no céu e nossa tentativa era capturar eles ao fundo da primeira foto de 2015. Mas é claro que a foto não deu muito certo e acabou mesmo saindo alguns borrões no céu escuro. O que no final não fez muita diferença porque realmente o que importava era o momento e não a foto.

Mas além de todas essas pequenas lembranças citadas, lembro principalmente de como estava feliz ao lado das pessoas mais maravilhosas que ganhei em 2014 e que em 2015 ainda estavam comigo, brindando e comemorando o início de um novo ano.

E hoje, há dois dias do fim de 2015, muita coisa aconteceu depois do brinde em frente a casa amarela. Coisas essas que talvez ainda não consigo transformar em um texto, mas que fizeram de 2015 o ano mais turbulento, intenso, cheio de surpresas e de experiências que talvez eu tenha vivido. Mas bate na boca menina, 2016 está logo aí e pode derrubar essa sua afirmação. Então, vamos dizer que este ano tenha sido difícil e que todos os acontecimentos dele me transformaram nessa pessoa que sou hoje. Talvez seja uma melhor versão de mim ou talvez seja uma pior. Isso eu não sei dizer!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: