Sobre saudades

sobre saudades - Dica Amiga

Pelo menos umas três vezes por semana eu choro antes de dormir. Choro não porque estou triste ou porque algo doí. Choro por saudade. Choro por sentir sua falta. Choro pequenas lágrimas que escorrem do meu rosto devagar, bem diferente de antes quando pareciam cascatas sem fim.

É como se agora as lágrimas caíssem como uma forma de pedido. Pedido para que a saudade passe. Um pedido de um abraço, aquele que você encaixa perfeitamente entre os braços mais confortáveis do mundo. Um pedido de você aqui perto, do lado para ser mais exata, me dizendo como foi seu dia e se comeu direitinho.

Um pedido daquele macarrão que você tanto ama e uma careta quando descobre que tem que lavar louça. Um pedido das mensagens que chegavam grudadas e que não faziam sentido algum, mas que geravam muitas risadas e palavras novas. Palavras do nosso próprio vocabulário.

Acho que no fim o que minhas lágrimas querem mesmo é a solução dos seus pedidos ou pelo menos uma resposta a eles. Elas querem não terem saudades, pelo menos não desse tipo. Elas querem aquela saudade que envermelha o rosto, que faz o coração saltitar. Aquela saudade boa que dá saudade de ter.

Anúncios

Marcado:,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: