Calma coração, isso só pode ficar entre linhas

Eu amo cada parte do seu corpo, amo da cabeça aos pés. Amo cada manchinha em sua pele e cada detalhe ao se movimentar. Amo seu sorriso e como você se entrega através dele. Amo seus cabelos e todo seu movimento ao balançar. E seus olhos, são como estrelas brilhantes no céu que envolvem e instigam quem para ao olhar. E o que dizer deles quando se fecham ao sorrir? Quando ficam miudinhos e parecem sumir em meio ao seu rosto. É como se o mundo parasse naquele exato momento e compartilhasse um pedacinho da perfeição.

E sua boca? Ah, sua boca, ela eu perco o ar só de pensar. Não pela maciez dos seus lábios, muito menos pelo sabor dos seus beijos. Mas por todos os detalhes e traços presentes. Pelo tom avermelhado que humilha a cor dos melhores morangos e maças. Pelo formato, irregular e delicado, e por como ela consegue transmitir toda sua essência, verdadeira e única.

Amo suas mãos e como elas traduzem a pessoa forte e determinada que é. Amo quando posso segurá-las e entrelaçar seus dedos aos meus. A sensação é de um abraço com as mão, um abraço do tipo vai dar tudo certo, não sai mais daqui.

Não poderia esquecer do seu cheiro, aquele que literalmente me tira o ar. Não existe perfume ou fragrância que explique. Não existe comparação a fazer. Se eu pudesse descrever eu não descreveria, porque me recuso a compartilhar.

Na real eu acho que não sei o que eu mais amo em você. Eu só sei que amo e que a combinação de tudo isso faz de você a pessoa que me inspirou a escrever este texto. Que me inspirou a seguir meus sonhos. Que me inspirou a nunca desistir.

Então estou aqui não desistindo, não esquecendo, sonhando e seguindo meu coração, que agora deu de criar textos. Calma coração, isso só pode ficar entre linhas de um blog qualquer ou de uma carta não enviada! Nada de compartilhar e gritar ao mundo. Aguenta firme!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: