Era uma vez…

Era uma vez, uma garota que vivia sem perspectiva de vida, era acomodada e achava ser feliz. Certo dia, depois de uma semana conturbada, essa garota recebeu uma mensagem que mudaria sua vida. Dito e feito! Um ano se passou depois da mensagem e ela estava certa quando achou que sua vida mudaria completamente. Ela não é mais acomodada muito menos sem perspectiva de vida. Ela encontrou a felicidade e aproveitou tudo o que tinha no pacote. Viveu loucamente, sorriu como se não houvesse limites, chorou quando era necessário e lutou, com unhas e dentes pelo o que queria.

Ela viveu e não teve vergonha alguma de dizer a quem perguntava. Porém, assim como o tempo passa e todas as coisas mudam, hoje a garota não tem os mesmos sentimentos que há um ano atrás. Na verdade ela tem, mas as coisas não são iguais a antes e ela precisou aprender a viver com isso. Precisou aprender que nem tudo acontece como ela quer, afinal, há um ano atrás ela não queria receber uma mensagem que mudaria sua vida. Mas recebeu e agradeceu imensamente por isso.

Hoje, esta garota não se encontra perdida como no começo desta história, mas espera do fundo do coração receber uma outra mensagem, quem sabe, que mudará todo o rumo da sua vida novamente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: