Seus sorrisos mais sinceros

Em meio às lágrimas e soluços ela tentava lembrar como todo aquele amor acabou. Ela se pegou olhando fotos antigas e cada detalhe a fazia chorar mais e mais. Como pode? Éramos tão felizes! Perguntava-se enquanto fitava as fotos que expressavam sorrisos e alegria. A vida realmente é uma roda gigante que não para nunca de girar, mas por que ela precisava parar e deixar ir embora aquilo que a fazia ter seus sorrisos mais sinceros? Eram tantas perguntas que a menina tinha, mas ninguém podia responder e aquilo machucava cada vez mais seu coração.

Parada, enquanto olhava fixamente o monitor do seu computador, ela engoliu o choro e prometeu curar seu coração em pedaços. Seja com um novo amor, um abraço apertado ou um pedaço de chocolate. Ela só queria que tudo aquilo acabasse, afinal, precisava voltar a ter seus sorrisos mais sinceros.

E sobre o amor que faz seu coração doer? Ele continua ali firme e forte esperando, talvez, desaparecer ou ser substituído. Mas de uma coisa a menina que prometeu segurar o choro e ainda não conseguiu, sabe: um amor como esse jamais será esquecido e toda vez que olhar as fotos do passado vai parar e agradecer pelo o que viveu. Um amor inesquecível, mas que diferente do filme não é para toda vida.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: