Seu coração agradece

Dizem que com o tempo você esquece a pessoa que ama e encontra outra que amará mais ainda. Será mesmo verdade? Ou é só o que os outros dizem como forma de consolo. Eu me pergunto muito isso e tento ao máximo acreditar em cada palavra amiga, porque sei que é o melhor a se fazer. Mas se você ama alguém e não quer deixar ela partir, sabe como é difícil tomar a decisão de soltar sua mão e seguir em frente.

Muitas coisas passam na cabeça e por um minuto você cria uma solução perfeita para que tudo volte a ser como era antes. Tudo feliz e cheio de amor! Mas na verdade tudo não passou de uma criação da sua mente, um sonho bom e que você acreditou tanto que era verdade que quando acordou, sorriu e teve esperanças.

Mas como todo sonho, nada foi real e o que sobrou foi apenas aquele gostinho de felicidade momentânea. 

Eu torço para que cada vez menos pessoas sintam essa sensação de coração partido, mas sei que em algum momento da vida você vai se decepcionar. Então, se você se encontra sem rumo, sem saber como dizer adeus a quem ama ou apenas sofrendo por sonhos não concretizados, saiba que não está sozinha(o). 

Não existe uma fórmula para passar a dor, mas existem pessoas boas e seus abraços, que por um minuto que seja vai te confortar. Então quando a dor voltar, procure um bom abraço e não saia mais de lá. Seu coração agradece!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: