Sobre sofrimento e tudo aquilo que faz a barriga doer

Sabe aquela sensação de dor no peito, na barriga e ao mesmo tempo vontade de vomitar? Pois bem, quando você cresce descobre que isso não se dá devido a uma azia, dor no estômago, dor de barriga ou algo do tipo. Por mais que tente tomar vários remédios em busca de sanar esta dor, você acaba descobrindo que não é uma dor no corpo, que é bem maior que isso e que remédio algum vai resolver.

Há alguns anos atrás eu achava engraçado as pessoas sofrerem tanto por coisas relacionadas ao coração. Sempre me perguntava – por que chorar tanto? Por que sofrer? Que desnecessário! Eu meio que não entendia porque alguém ficava tão mal se não estivesse doente ou com dor. Até que descobri e entendi todas as pessoas que questionei.

É inevitável não sofrer, por mais que você queira com todas as suas forças, você não consegue! Você se pega chorando assistindo um vídeo engraçado, abrindo a geladeira para pegar água ou quando vai pentear o cabelo. São momentos sem sentido algum, mas a dor vem e não está nem aí para o que você está fazendo. Ela é cruel e vai fazer tudo até você sentir todas as características citadas lá em cima (dor no peito, na barriga e vontade de vomitar). 

Seria muito interessante se algum cientista tivesse inventado uma pílula anti-sofrimento, né? Pouparia tantas lágrimas, tantas horas sem dormir, tantos olhos inchados e tantos corações partidos. Infelizmente ainda não inventarão tal remédio e a única coisa a se fazer é suportar! Suportar a dor no peito. Suportar as lágrimas. Suportar a vontade de ficar escondida do mundo. Apenas suportar!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: