Moda plus size: porque manequins acima de 38 também podem se vestir lindamente

Sempre vejo em diversos sites e revistas que é importante saber se vestir de acordo com as dimensões do corpo, mas além do que falam por aí é importante deixar prevalecer o gosto e não somente o manequim. Não adianta se vestir com roupas que não te deixam feliz consigo mesma. Por mais que existam roupas para cada tipo de corpo, ainda muita gente sofre na hora da escolha, como por exemplo quem é plus size. A moda plus size cresceu e algumas novidades que surgem nas passarelas também já estão sendo adaptadas para tamanhos maiores — os famosos tamanhos fora do padrão 38.

É incrível como os padrões de beleza estão cada vez mais exigentes e se você não estiver enquadrado nele, pode sofrer até o famoso bullying. Não estar no manequim 38 nos fazem ser menos importantes das que estão? A resposta com certeza é não! E é por isso que não devemos nos importar com padrões de beleza e sim com o que nos faz bem. É possível sim ser manequim 44 e se vestir bem, mas do que isso, estar bem consigo mesma. Por isso, venho hoje mostrar algumas inspirações de moda plus size, para provar que o tamanho do manequim não importa na hora de se vestir.

Se procurar vai encontrar diversas blogueiras plus size. Blogueiras que inspiram e provam para o mundo inteiro que quem dita seu estilo é você mesmo e não os outros. Blogueiras que compartilham looks plus size que são mais lindos do que os outros tipos de looks que geralmente encontramos. Blogueiras que não se preocupam com o que os outros pensam sobre seu manequim. Blogueiras como a Tanesha Awasthi, do blog Girl With Curves ( http://girlwithcurves.com/ ) que é conhecida mundo a fora (afinal ela não é do Brasil) com seus looks maravilhosos e fora do padrão magérrima que conhecemos.

Dicas de moda plus size - Dica Amiga 7 Dicas de moda plus size - Dica Amiga 5

Dicas de moda plus size - Dica Amiga 8Dicas de moda plus size -  Dica Amiga 6

Tanesha é apenas uma das diversas blogueiras plus size, então vale a penas procurar os outros blogs e babar nos looks. Abaixo separei alguns looks plus size (vários da Tanesha, porque ela diva muito na arte da moda plus size) que encontrei no Pinterest e que vocês precisam ver.

Dicas de moda plus size  - Dica Amiga Dicas de moda plus size - Dica Amiga 10 Dicas de moda plus size - Dica Amiga 9Dicas de moda plus size - Dica Amiga 3Dicas de moda plus size - Dica Amiga 2Dicas de moda plus size - Dica Amiga 4

Viu só como mulheres plus size se vestem como qualquer outro tipo de mulher? Afinal elas são iguais a qualquer outra mulher e não vai ser uma medida de corpo que vai as diferenciar. Somos todas iguais! Pare de se importar com o que os outros dizem. Pare de se ser a pessoa que diz. Uma vida maravilhosamente boa te espera. Viva!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: