Um vestido por mês – Abril

Eu adoro vestidos, por isso sempre que tenho oportunidade compro um! Pode ser em loja de fast fashion, brechó, sites online de vestidos, china ou em qualquer lugar que for, se estiver com um preço amigável, eu tiver condições financeiras no momento e eu gostar, levo pra casa. Foi por isso que criei essa nova categoria chamada “Um vestido por mês”, para compartilhar meus achados de vestidos mensais (as vezes não rola um por mês, então a data vai ser de quando estou postando), assim você aí de casa (alô alô você) fica sabendo onde achar vestidos baratos.

Um vestido por mês - fevereiro - Dica Amiga

O vestido do mês de março foi uma lindeza comprada em um brechó de Cascavel por R$5 reizzzz. Sim, ele custou apenas R$5.  A princípio ele era um vestido frente única e quando usava apertava um pouco meu pescoço, foi aí que levei ele para minha vó e pedi para tentar arrumar as alças. E não é que ela conseguiu?! De um vestido frente única ele virou um vestido de alças, lindo e super feminino.

Um vestido por mês - fevereiro - Dica Amiga 2O que mais me conquistou foi a estampa, pra quem ainda não sabe eu sou pirada por estampa floral e se pudesse teria tudo com ela. Então quando vi esse vestido floral na cesta de roupas do brechó e fui correndo atrás dele (aloca), mesmo nem sabendo se me caberia. Pela glória de Deus serviu feito uma luva e levei.

Foi amor a primeira vista por essa estampa floral e agora não quero mais tirar ele, ♥ então talvez você vá encontrar alguns looks do dia no instagram usando ele. 🙂

Look do dia com vestido decotado floral - Dica Amiga (23)

Tenho mais algumas lindas fotos deste vestido floral para compartilhar com vocês, mas isso só no próximo post com um look do dia. 🙂 fiquem ligadinhos nas postagens para conferir!

Anúncios

Marcado:, , , , ,

Um pensamento sobre “Um vestido por mês – Abril

  1. […] veio assim originalmente porque tive que fazer uns reparos para ficar perfeito pra mim. Fiz um post aqui falando sobre ele, então vai lá conferir e volta aqui para ver o loooouk do dia que ficou meio […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: